quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Outubro 2014 - Dá-lhe reboco!

Ola pessoal, como vocês estão? Eu estou mais ansiosa do que nunca, pois cada morador foi informado de uma data diferente para entrega da obra.... tenho acompanhado toda semana e ela caminha super bem, mas ainda vejo que tem muuuuita coisa a ser feita.

As laterais já foram completamente rebocadas, a parte de trás quase toda e a frente iniciada. Vou mostrar nas fotos.

Outro assunto, comecei a ver os móveis planejados e já vi que não vai ser fácil escolher. Fora o medo de uma compra futura me dar dor de cabeça depois que receber as chaves. Alguém fez compra futura de planejados? Achou uma boa idéia ou se arrependeu?

Vou mostrar o prédio, beijos!


Essa é a parte de trás, quase concluída no reboco!

Essa é a frente, com a esquerda sendo rebocada

2 comentários:

  1. Oi td bem ?

    Sumiu do blog.

    Como esta o Ap ?

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh!!!!
      Voltei por causa da sua mensagem rs!
      Estou mega ansiosa querendo entrar no meu ap! Você já fez sua vistoria, achei o máximo!! Não pelos defeitos que encontrou, mas por já ter dado esse passo.... a construtora está dizendo que a nossa será no próximo mês....
      Vai dando notícias,

      Beijos!!!

      Excluir